O nosso Univers

0:0.5 (1.5) “O vosso mundo, Urântia, é apenas um entre muitos planetas similares habitados, que compreendem o universo local de Nébadon.”

O Livro de Urântia nos revela a existência de vários universos. O nosso planeta Terra é conhecido no cosmos com o nome de Urântia e é um dos planetas do universo chamado Nebadon.     

O nosso Universo contém constelações e sistemas solares com planetas similares a Terra cuja vida se faz presente. Afinal quando olhamos para o céu estrelado sempre nos maravilhamos com a beleza das estrelas e da Lua. 

Com o avanço da astronomia descobriu -se que alguns destes pontos brilhantes são planetas próximos a Terra, mas que a maioria são estrelas distantes. Atualmente os astrônomos  descobriram através de telescópios lançados para além da atmosfera da Terra que há planetas girando ao redor de algumas estrelas e que alguns destes planetas são parecidos com o nosso.

Então a possibilidade de vida em outros planetas é muito grande para os cientistas. Afinal por quê criar algo tão imenso como é nosso Universo para povoar apenas um planeta? Não seria um desperdício de espaço? Na nossa lógica sim.

O Livro de Urântia revela que não somos os únicos no Universo. Deus tem outros filhos que habitam planetas distantes de nós.

Este universo é altamente administrado por seres celestiais e tem como regente Deus que se fez homem que cosmicamente é conhecido com Cristo Michael de Nebadon. Esta história fascinante do nosso Universo é assunto da parte 3 do Livro de Urântia e você é convidado a conhecê-la.

Imagem padrão
Redacão Urantia Brasil
Artigos: 7

Deixar uma resposta