UAB – Urântia Associação do Brasil

Breve descrição sobre o Livro de Urântia

O livro de Urântia, publicado pela primeira vez pela Fundação Urântia em 1955, foi escrito por seres celestiais como uma revelação especial para o nosso planeta, Urântia...

Breve descrição

O Livro de Urântia

O livro de Urântia, publicado pela primeira vez pela Fundação Urântia em 1955, foi escrito por seres celestiais como uma revelação especial para o nosso planeta, Urântia. A mensagem do livro é a de que todos os seres humanos são uma só família, filhos e filhas de um único Deus, o Pai Universal. Ele versa sobre a gênese, história e destino da humanidade e seu relacionamento com Deus. Também descreve, na íntegra, a vida de Jesus e seus ensinamentos detalhados, abrindo uma nova visão da jornada de aventuras do homem buscando a Deus e encontrando-O.

A visão de O Livro Urântia sobre ciência, filosofia e religião é, talvez, a mais clara e concisa integração destes assuntos disponível para o homem moderno. Há uma questão comum entre as mais de 400.000* pessoas que compraram, estão lendo e estudam o Livro:

“O Livro de Urântia tem potencial para contribuir de modo significante com o pensamento religioso e filosófico de todos os povos; verdadeiramente tem o potencial de organizar o destino do mundo.”


Mais e mais, pessoas do mundo todo descobrem que este livro marca e profundamente modifica suas vidas – inspirando e estimulando o alcance de novos níveis de crescimento espiritual e vida de melhor qualidade. Enquanto a maioria das gerações produz um certo número de pessoas que se fazem passar como portadores de uma “nova revelação”, é surpreendente como o Livro de Urântia não propõe uma nova e organizada religião.

Seu ponto de vista constrói-se sobre a herança religiosa do passado e do presente, encorajando uma religião pessoal e viva baseada na fé e no serviço ao próximo.* atualmente mais de 600.000 (N.T.) Página retirada e taduzida para o português do website www.urantia.org